terça-feira, 16 de novembro de 2010

Historico de patrulhas - pessoas

Olá, prazer, meu nome é André(sim, o dorgado que o Abreu citou), sou sub-munitor da krenak e aki vou contar um pouco sobre quem ja passou por elas)

Tudo começou com a Waimiri, seu primeiro integrande foi o Thales, ele passou pra Sênior da patrulha raposa e criou a nossa tropa Sênior, logo depois veio o Rafael, da chacal e juntos eles fundaram a Waimiri, alguns meses depois o Integrante da patrulha raposa Gabriel(Biel) juntou-se a Waimiri.
Depois disso vieram os Sêniors Abreu e Arthur, que ja haviam participado do P.A, mas como escoteiros, sairam e voltaram para a Sênior. Algum tempo depois, Arthur sai e junta-se a tropa o Sênior William(Pinguim). Algum tempo depois, *muita ênfase nesta parte* EU PASSO PRA SENIOR O/, e pra variar um pouco, vim da raposa...
Logo que eu passei, como tinha muita gente, resolveram separar a patrulha e formar uma nova, que é a krenak, ficou assim:
Krenak:
Abreu - Munitor
William - 3º elemento
André - Sub-munitor

Waimiri:
Rafael - Munitor
Biel - 3º elemento
Thales - Sub munitor

Após a criação da krenak, ouve um furacão - Chegaram as guias Ana Flavia, Gabriela, Marilia(meio atrasada, pois ela faltava em todas as suas passagens para Senior), Viviane(Girson) e o Senior Alison. Tudo duma vez, e sairam Biel e Pinguim, ficou assim:

Krenak:
Abreu - Muni
Girson - Elemento
Gabi - 3º Elemento
André - Sub-Muni

Waimiri:
Rafael - Muni
Mah - Elemento
Alison - Elemento
Ana - 3º elemento
Thales - Sub-Muni
Depois disso ficou instável por um bom tempo, até Rafael sair da tropa e tivemos que mudar tudo, em uma reunião de tropa, reorganizou praticamente tudo. Ficou assim:
Krenak:
Abreu - Muni
Mah - Elemento
Thales - 3º E.
Eu - S.M

Waimiri:
Ana - Muni
Girson - Elemento
Alison - 3º E.
Gabi - S.M
Passado um tempo, entram as Guias Paloma e Leticia(Preta!), Preta vai pra krenak e Paloma vai pra Waimiri. Mah sai e dado alguns meses, thales sai e Girson também.
Ficando assim (Ultima, juro)

Krenak:
Abreu - Muni
Preta - 3º E.
Eu - S.M

Waimiri:
Ana - Muni
Paloma - Elemento
Alison - 3º E.
Gabi - S.M

Fim :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário