terça-feira, 16 de novembro de 2010

Agulhas...

Boa noite a qualquer um que ouse se aventurar por este blog!
Meu "nome" é Abreu, sou monitor da patrulha Krenak, patrulha pertencente a esta magnífica tropa, e resolvi vir lhes falar um pouco sobre a Agulhas Negras.
Esta tropa é constituída de duas patrulhas, sendo elas a Waimiri e a, já antes mencionada, Krenak. A Waimiri foi a primeira patrulha desta tropa e já teve suas historias, esta patrulha tinha como monitor o Rafael, porém este teve que sair do movimento e agora esta patrulhada é liderada pela digníssima Ana Flavia, a sub-monitora é a pequena porém mais que eficiente Gabi, os outros elementos são o Alison, um dos seres mais loucos do planeta e, possivelmente a guia mais tímida(porém ainda assim maravilhosa) no movimento, Loma.
A Krenak é uma patrulha mais recente, mas também já teve suas historias, eu, como já disse sou o monitor desta patrulha, o sub-monitor é o dorgado e ótimo cozinheiro Dé e, como terceiro elemento temos a hilariante e louca Preta.
Nossos chefes são a amada linguiça de frango conhecida como Ale e o também amado(e desprovido de pelos) "Velho", chamado Marcelo. Não poderíamos desejar melhores chefes!
Não ouso nem tentar contar todas as historias desta tropa, afinal, não só são tantas, mas são tão loucas que chegam a assustar. Historias hilarias e totalmente sem noção que imprimem na memoria de todos nós momentos não só de "non-sensisse" mas também de pura e plena amizade, momentos que, ao menos eu, levarei eternamente como alguns dos melhores momentos de minha vida!
Uma tropa que vai além de seniores, guias e chefes, além de atividades e acampamentos, uma tropa de graaandes amigos, alguns dos melhores amigos que alguém pode desejar, uma tropa unida e que junta é capaz de vencer qualquer desafio!

Boa noite a todos!

Sempre Alerta!

Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário